Júlia Pinheiro, doente, não responde às mensagens. Goucha preocupado

  • Post author:

A apresentadora Júlia Pinheiro tem passado as últimas semanas doente e Manuel Luís Goucha está preocupado com a colega, que não lhe tem respondido às mensagens.

As últimas semanas têm sido particularmente difíceis para Júlia Pinheiro, que sofreu um desalinhamento de cristais do ouvido em setembro e recentemente foi submetida a uma cirurgia de urgência à vesícula.

Na semana passada, Júlia Pinheiro foi internada pela segunda vez, no Hospital da Luz, em Lisboa, e foi diagnosticada com dor neuropática.

Em princípio, a apresentadora voltará ao pequeno ecrã já na próxima semana, mas o seu estado de saúde tem preocupado os seus amigos. Segundo fonte próxima de Manuel Luís Goucha, este terá enviado várias mensagens a Júlia Pinheiro e esta não tem respondido, ao contrário do que costuma acontecer.

Leia Também: A bonita lição de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre o Mundial do Qatar

Manuel Luís Goucha terá comentado ainda que a recuperação deste tipo de cirurgias costuma ser mais complicada em mulheres do que nos homens e que, quando foi consigo, no dia seguinte já tinha ido ao cabeleireiro.