Taxista foi encontrado durante a tarde deste domingo, depois de ter caído numa ribeira na sequência de um despiste automóvel.
Belarmino Silva, de 63 anos, foi encontrado sem vida durante a tarde deste domingo, numa praia do Rio Tejo, no Barreiro, depois de um casal que por lá passava ter dado o alerta.
O taxista estava desaparecido desde a madrugada deste domingo, por volta das 02h00, depois de se ter despistado de automóvel e caído na ribeira de Odivelas, na Póvoa de Santo Adrião, numa zona sem rails de segurança.
Um outro carro também se despistou e caiu na ribeira. Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros, e foram transportadas para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
Leia Também: Jornalista que usou a camisola do arco-íris no Qatar morre “subitamente”
Fonte da PSP referiu que um agente “conseguiu retirar o ocupante de dentro de água, depois deste ter saído do táxi, encontrando-se agarrado a uma árvore. No entanto, já não conseguiu salvar o taxista. Quando os bombeiros chegaram este já não se encontrava no interior do veículo.”
O segundo despiste registou-se já depois de a estrada estar cortada, tendo o seu condutor sido detido depois de resgatado, por estar alcoolizado.