Cristiano Ronaldo procura funcionários para a nova mansão em Cascais. Saiba quanto está a oferecer

Cristiano Ronaldo procura funcionários para a nova mansão em Cascais. Saiba quanto está a oferecer

Cristiano Ronaldo está à procura de pelo menos quatro funcionários para a sua mansão de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, e os ordenados são elevados.

Cristiano Ronaldo mandou construir uma casa de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, numa obra que lhe custou mais de 20 milhões de euros. Agora, o português precisa de alguns funcionários, mas terão de assinar um contrato de confidencialidade.

Cristiano Ronaldo oferece salários elevados, mas também precisa de gente experiente e confiável. O jogador oferece cerca de 6 mil euros a cada um dos funcionários, um valor que se deve ao contrato de confidencialidade que os funcionários contratados terão de assinar.

O jogador precisa de um mordomo, um cozinheiro e pelo menos outros dois funcionários, para ajudarem o mordomo e o cozinheiro. Idealmente, Cristiano terá ainda outra pessoa encarregue apenas da roupa da família.

Leia Também: Após saída de Ronaldo, donos do Manchester United metem o clube à venda

Ainda não se sabe quando Ronaldo tenciona voltar a viver em Portugal, mas o retorno à capital poderá acontecer já em janeiro, uma vez que se tornou um jogador livre, após ser afastado do Manchester United, por mútuo acordo com o clube.

You may also like...