Cristiano Ronaldo ficou furioso com a sua substituição ao minuto 65 do jogo frente à Coreia do Sul e não escondeu as suas palavras de desagrado.
O selecionador português, Fernando Santos, optou por gerir o cansaço do plantel no Mundial no jogo contra a Coreia do Sul. O treinador levou a jogo muitas caras habituais do banco de suplentes, mas manteve Cristiano Ronaldo no onze titular.
Este deverá ser o último Mundial de Cristiano Ronaldo, pelo que o jogador quer jogar o máximo de tempo possível e tentar alcançar o recorde de golos marcados por Eusébio em fases finais de um campeonato do mundo.
No entanto, uma vez que Portugal não precisava de ganhar este jogo, para conservar o rendimento de Cristiano para os oitavos de final, Fernando Santos substituiu o jogador ao minuto 65, mas Ronaldo ficou furioso.
Leia Também: Cristiano Ronaldo rejeita milhões da Arábia para viver tranquilo com a família em Portugal
“Estás com uma pressa do c****** para me tirar, f****”, afirmou o jogador enquanto saía do relvado.
Mais tarde, em conferência de imprensa, Fernando Santos explicou que a reação de Cristiano foi não foi dirigida a si, mas a um jogador sul-coreano. “Eu ouvi. Foi a resposta dele para o coreano. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Ronaldo entendeu a substituição? Entendeu, porque não havia de entender? Entendeu seguramente”, garantiu, explicando que o jogador sul-coreano estaria a dizer “ao Ronaldo para sair, para se ir embora, para se ir embora… Ele respondeu ‘estás com muita pressa que eu saia'”.
“estás com uma pressa do caralho para me tirar foda-se” 🔥🥹 pic.twitter.com/tU3kY9aiZX
— 𝐴 𝐶𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙𝘩𝑎 𝑑𝑜 𝐶𝑜𝑙𝑜 (@cartilhaReborn) December 2, 2022