Fiel aos princípios, Ronaldo rejeita 500 milhões da Arábia para viver tranquilo com a família em Portugal

Fiel aos princípios, Ronaldo rejeita 500 milhões da Arábia para viver tranquilo com a família em Portugal

Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta de 500 milhões de euros de um clube árabe, mas o português estará firme no seu regresso a Portugal.

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta do Al-Nassr, um clube da Arábia Saudita, que oferece ao jogador português 500 milhões de euros em troca de dois anos e meio de trabalho pelo clube, incluindo alguns trabalhos publicitários.

500 milhões de euros até para Cristiano Ronaldo é muito dinheiro e poderia levar o jogador rumo à Arábia Saudita, mas o craque português deverá rejeitar a proposta em prol de uma vida pacata com a família em Portugal.

Uma eventual mudança para a Arábia Saudita implicaria expor a sua família a uma realidade completamente diferente da que viveram até agora, numa sociedade com crenças e costumes diferentes. O estilo de vida de Georgina Rodríguez, principalmente, poderia colocar a modelo em risco, numa sociedade onde as mulheres estão longe de serem completamente livres.

Leia Também: ‘Bloom’: A nova droga que está a destruir a vida de centenas de jovens na Madeira

Cristiano passou quase toda a sua carreira fora de Portugal e o regresso ao país é algo que ambiciona há muito tempo. O jogador continua a tratar de todo o processo de mudança para Portugal, pelo que deverá rejeitar a proposta do Al-Nassr e manter o plano de vir com a família para Portugal.

You may also like...