Ivo sem perdão de Tony Carreira

Família Carreira pretende que todos os que estiveram envolvidos no acidente de Sara Carreira, sejam julgados por homicídio negligente.

Tony e Fernanda reabrem processo em tribunal contra Ivo Lucas

5 de dezembro de 2020, trágico acidente que vitimou Sara Carreira. Volvidos dois anos, novos desenvolvimentos vieram a público.

Ivo Lucas e Cristina Branco, foram acusados de crime por homicídio negligente. Sendo ainda que Ivo foi acusado de duas outras contraordenações, uma grave e outra leve. Cristina Branco foi também acusada de duas contraordenações graves.

Tony Carreira, já havia assumido recentemente não pretender Ivo Lucas na prisão… “Não gosto, é muito mau, dói-me. Dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade”.

No entanto, segundo o CM Jornal, Tony e Fernanda, querem que todos os que estiveram envolvidos no fatídico acidente da sua filha, sejam julgados em tribunal por homicídio negligente. Tendo já sido entregue a abertura da instrução neste sentido.

Família Carreira diz que a “distração” de Ivo Lucas foi prejudicial perante tudo o que se passou, tendo ele tido um comportamento “grave e indesculpável”, pois Ivo manteve a velocidade, não tendo travado. Na acusação, refere-se que se ele não estivesse distraído, teria evitado o fatídico acidente, tal como o fizeram outros condutores.