Mulher queixa-se de ter sido traída pelo “marido”, um boneco de trapos

  • Post author:

Uma mulher brasileira, de 37 anos, casou-se em dezembro de 2021 com um boneco de trapos e queixa-se agora de estar a ser traída pelo “marido”.

Meirivone Rocha Moraes, uma brasileira de 37 anos, casou-se há cerca de um ano com Marcelo, um boneco de trapos. A mulher partilha alguns momentos da sua polémica relação na rede social TikTok e revelou recentemente que a relação está a atravessar uma fase complicada.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Meirivone revelou que a relação está “por um fio”, estando o casal a dormir em quartos separados, após a mulher ter descoberto que Marcelo a andava a trair.

A brasileira contou tudo num vídeo partilhado no TikTok e conta já com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 175 mil gostos.

Leia Também: “Isto mata-me por dentro”: Mulher obrigada a atravessar loja de conveniência para entrar em casa

“A primeira discussão em nosso casamento. O Marcelo e eu dormindo separados por motivos de ciúmes. Eu estou desconfiada que ele está me traindo”, escreveu a mulher no vídeo.

Veja as imagens:

@meirivonerocha a primeira noite no nosso casamento que discutimos e o meu esposo foi dormir no sofá,estou muito triste só com o tempo para perdoar mas o amor fala mais alto tenho que dar uma dura nele mesmo!#mulher ♬ Only Love Can Hurt Like This (Slowed Down Version) – Paloma Faith