Sérgio Conceição pondera demitir-se devido à saída de Otávio, colocando em risco a sua continuidade no clube.

Sérgio Conceição está desapontado com a administração da SAD do FC Porto e ameaça deixar o comando técnico da equipa. A insatisfação do treinador deve-se às recentes operações de mercado dos dragões, como a saída de Otávio e a chegada de João Moutinho. A continuidade de Conceição no clube pode estar em risco.

Segundo informações obtidas pelo jornal, o treinador tinha planeado toda a semana de trabalho tendo em conta o jogo contra o Farense, contando com Otávio. No entanto, só no sábado foi confirmado que o médio iria sair e que João Moutinho estava contratado, um jogador que não era prioritário para Conceição.

A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só seria vendido pelo valor da cláusula, pago integralmente e em dinheiro. No entanto, parece que essa promessa não será cumprida.

Essa situação deixou o treinador extremamente desiludido e agora ele está a considerar abandonar o comando técnico do FC Porto. A sua relação com a administração, principalmente em termos de planeamento e contratações, parece estar abalada.

É importante ressaltar que a saída de Sérgio Conceição seria uma perda significativa para o clube, uma vez que ele foi responsável por importantes conquistas nos últimos anos. Resta aguardar para ver como essa situação será resolvida e se o treinador irá realmente deixar o FC Porto.

Fonte