Sara Carbonero operada de urgência devido ao cancro

Sara Carbonero operada de urgência devido ao cancro

Três anos depois de ter sido diagnosticada com cancro nos ovários, a jornalista Sara Carbonero, de 38 anos, foi operada de urgência.

De acordo com a imprensa espanhola, a jornalista e modelo Sara Carbonero foi operada de urgência esta segunda-feira, dia 21 de novembro, na Clínica Universitária de Navarra, em Espanha, depois dos médicos terem decidido, durante uma consulta de rotina, que a jornalista tinha de ser internada de urgência.

Ainda segundo a mesma fonte, os dois filhos de Sara, Lucas e Martín, foram deixados ao cuidado da irmã, Irene, uma vez que o pai, o ex-guarda-redes Iker Casillas, se encontra no Mundial de Futebol do Qatar, como comentador da Rádiotelevision Espanhola.

A mesma fonte diz  ainda que a jornalista tinha passado o fim-de-semana acompanhado pela família e que foi ao hospital na segunda-feira, onde acabou por ser internada.

Leia Também: Cristiano Ronaldo procura funcionários para a nova mansão em Cascais. Saiba quanto está a oferecer

A operação aconteceu três anos após a primeira cirurgia a que foi submetida, após a deteção de cancro nos ovários, em maio de 2019, apenas semanas após Iker Casillas ter sofrido um ataque cardíaco.

You may also like...