Ex-Love On Top esclarece detalhes sobre morte da namorada

Rui Rodrigues perdeu a companheira de forma inesperada e agora veio a público esclarecer alguns detalhes sobre a situação.

Rui Rodrigues pede respeito para com a família da companheira

Foi através das redes sociais, que o ex-concorrente veio revelar alguns pormenores acerca do falecimento da sua namorada, Daniela Coutinho.

A causa da morte ainda não é conhecida, mas são muitos os que apontam para a tese de suicídio. Rui, sem revelar o que aconteceu, esclareceu algumas dessas situações que têm vindo a público.

“Peço não por mim mas pela família que respeitem esta dor e este momento difícil. A Daniela não sofria de depressão como dizem, nem muitas outras coisas que andam para aí dizer. Eu, Rui Rodrigues, não me importo de levar com a maldade desta sociedade, mas peço que prezem a paz e o respeito pela família da minha namorada que não tem culpa de eu um dia já ter sido ‘conhecido’”.

“A Daniela era acompanhada e os mais chegados e família a nós e somente nós, nos dizem respeito neste momento. Contudo agradeço todas as mensagens de força. Quando e se um dia recuperar, farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas por favor, peço que respeitem”, terminou.