Rui Andrade de luto “Foi tudo tão rápido!”

  • Post author:

Na madrugada desta quarta-feira, Rui Andrade partilhou que o seu progenitor perdeu a vida. “31/1. 16:25. O que se passou meu pai? Eu pergunto mas não tenho respostas! Foi tudo tão rápido! Resta-me o consolo de saber que te acompanhei até ao teu último segundo de vida! E de saber que sou um homem íntegro, verdadeiro, justo e trabalhador como sempre me ensinaste a ser!.

Fica tanto por fazer, tantos planos por concretizar! Lutei sempre sozinho para ter a carreira que tu sempre sonhaste que eu tivesse… Não consegui… desculpa! O teu sorriso tão verdadeiro e maroto, nunca se vai apagar da minha mente, prometo! Se já tinha dúvidas se a vida tinha algum sentido de justiça, hoje tenho certeza que isto não vale nada! Isto é tudo uma merda! Deixas em nós, tanto mas tanto meu pai, que podes ir com a consciência tranquila, fizeste um excelente trabalho a educar-nos, a fazer esta família que talvez por ser tão forte está constantemente a ser bombardeada!

Estou farto! Sei que a tua menina estava de braços abertos para te receber e consola-me saber que ela já não está sozinha! Disse-te hoje, enquanto te dava a mão que te amava! E isso nunca se irá perder! AMO-TE MEU PAI!”, lê-se.