Rúben da Cruz quebra o silêncio após traição

  • Post author:

Através das redes sociais, o DJ reagiu (finalmente) às acusações de traição. Num comunicado oficial, Rúben da Cruz esclarece “É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom nome. Em relação às acusações de que sou alvo, quero esclarecer alguns pontos…

Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria, nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos.

Estou de plena consciência dos meus atos. O último ano tem sido desafiante a nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim manter, entre quatro paredes. Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito”.