Ronaldo revela: “Mantenho as cinzas do meu bebé perto das do meu pai e falo com ele todos os dias”

  • Post author:

Foram reveladas novas imagens da entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan e conhecidas novas declarações do jogador português.

Durante a entrevista, Cristiano explicou que criou uma capela na cave da sua casa, onde guarda os restos mortais do pai, José Dinis Aveiro, falecido em 2005. Quando o seu filho faleceu, colocou as cinzas do bebé junto às do seu pai. “Mantenho as cinzas do meu bebé perto das do meu pai e falo com ele todos os dias”, confessou.

“Estou sempre a falar com eles e eles estão do meu lado”, afirmou. “Sabes que me ajudam a ser um homem melhor, a ser uma pessoa melhor, a ser um pai melhor”, acrescentou.

Ronaldo contou ainda que, no dia da tragédia, a família reuniu-se para dar as boas vindas ao casal de gémeos esperado, mas toda a gente ficou triste quando o jogador chegou a casa com apenas um bebé.

Leia Também: Júlia Pinheiro falha programa da tarde devido a problema de saúde

Cristiano acabou por chorar junto com o seu filho mais velho, Cristiano Jr, de 12 anos, quando partilhou consigo a notícia, no quarto.

Segundo o jogador, a tragédia aproximou-o da companheira. “Tornei-me mais amigável com a Gio. Claro que era amigo dela, mas sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspetiva diferente”, revelou.