Modelo brasileira proibida de viajar pela Qatar Airways por ser “muito gorda”

  • Post author:

Juliana Nehme, uma modelo “plus-size” brasileira, foi impedida de viajar pela Qatar Airways, na passada quarta-feira, por ser “muito gorda”.

A modelo estava no Líbano com a família e queria regressar a São Paulo. Comprou um voo com escala em Doha, no Qatar, mas na altura do embarque foi informada que para viajar teria de comprar um lugar na classe executiva ou um assento extra, por ser “demasiado gorda”.

Apesar de o seu bilhete ter custado cerca de mil euros, a brasileira teria de comprar um bilhete de classe executiva, com um custo de 3 mil euros, para “caber no assento”.

“Fiquei por quase 2 horas implorando pra viajar. Minha mãe tentou de tudo. Fui ameaçada. Ao Tentar gravar o que eles estavam fazendo a moça do guichê me empurrou e nada adiantou. Fui amaçada se não parasse de gravar. Eu estou retida no Líbano”, contou a brasileira.

Leia Também: Ratazana em cima de pacotes de açúcar no Aldi de Mem Martins gera o pânico entre clientes

A Qatar Airways já reagiu ao sucedido, garantindo que “trata todos os passageiros com respeito e dignidade”, alegando ainda que a “passageira em questão, no Aeroporto de Beirute, foi extremamente rude e agressiva com a equipa de check-in”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliana Nehme (@juliananehme)