Tony Carreira visita campa da filha todos os dias: “Falo com ela, faço-lhe muitas perguntas”

O célebre artista português revelou que quando está na cidade de Lisboa, visita todos os dias o cemitério onde a filha, Sara Carreira, foi sepultada.

Tony Carreira, de 58 anos, revelou que quando está em Lisboa visita o cemitério todos os dias e procura encontrar alguma tranquilidade em relação ao trágico desfecho que a filha teve a dezembro de 2020. “Até ter outras provas que procuro ou respostas que procuro, o único sítio onde sinto bem-estar é ali. Falo com ela, faço-lhe muitas perguntas. Estou à espera das respostas, espero senti-las no meu coração”, contou.

No dia em se assinalaria o 23º aniversário de Sara Carreira, o artista visitou o Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, logo de manhã. Esteve sozinho junto à sepultura da filha durante largos minutos, até sair por volta das 10h30, de semblante bastante carregado.

No ano passado, a família Carreira assinalou o aniversário de Sara numa missa simbólica na Basílica da Estrela, em Lisboa, que contou com a presença da família e amigos.

Leia Também: Katia Aveiro revela gesto solidário de Cristiano Ronaldo contra a “ingratidão e maldade” (foto)

Sabe-se agora também que a família Carreira pede já há vários meses que se reze uma missa em alma de Sara todos os domingos, na Basílica da Estrela.