Katia Aveiro revela gesto solidário de Cristiano Ronaldo contra a “ingratidão e maldade” (foto)

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, partilhou um grande desabafo na rede social Instagram, depois de todas as críticas de que o irmão tem sido alvo.

As últimas semanas não têm sido fáceis para Cristiano Ronaldo e para a sua família. Isto porque o craque tem sido alvo de várias críticas em todo o mundo depois da polémica entrevista exclusiva que o jogador deu a Piers Morgan.

Perante toda a situação, as irmãs de Cristiano Ronaldo não têm conseguido ficar caladas nas redes sociais por sentirem que o irmão está a ser injustamente atacado.

Agora, a Katia Aveiro recorreu à rede social Instagram para partilhar um desabafo sobre algo que a tem deixado incomodada.

Leia Também: Cristiano: “Não admito que um treinador me coloque a jogar apenas três minutos”

“Sabem porque os valores inverteram… Quando viraliza notícias de… Figuras (comentaristas de meia tigela) que tentam manchar o que é impossível. E não viraliza ( em meio a pandemia onde o mundo estava fechado e confuso e um cara sentado com a família junta num luxo e num conforto) diz.. Vou fazer uns telefonemas para saber como faço (e fez) para equipar os dois principais hospitais de Portugal no combate ao covid e é isto. Indignação ingratidão e maldade não entram na minha casa, porque quem não se sente não é filho de boa gente. Agora pensem quem dorme em paz”, desabafou a irmã do craque, mostrando grande solidariedade por Cristiano.

Katia Aveiro revela gesto solidário de Cristiano Ronaldo contra a "ingratidão e maldade" de alguns portugueses