Pânico na festa da TVI “Esteve inconsciente”

  • Post author:

Pela primeira vez, Sara Calado e Francisco Macau vão ser papás. Mas, antes de revelarem, apanharam um valente susto na Gala TVI. “Não foi desta forma que imaginei mas é válida. Venho por este meio partilhar convosco que a Sara e eu vamos ser mamã e papá. Hoje na gala dos 30 anos da TVI a Sara sentiu-se mal, acabou por desmaiar e esteve inconsciente durante alguns minutos.

Muita gente, muito calor, e a Sara fez os possíveis para me acompanhar porque ela sabia que para mim era importante ir. Foi um susto enorme, porque olhei para os olhos da Sara e vi um vazio inexplicável. Acabámos de sair do Hospital da Luz e graças a Deus está tudo bem. Venho também manifestar o meu agradecimento público ao meu amigo José Carlos Pereira, que correu para me ajudar a mim e socorrer a Sara, ao Ben [assistente e marido de Rita Ferro Rodrigues], que largou tudo para estar connosco, ao Gonçalo Quinaz e a Pamela, que estiveram sempre do nosso lado, e a todos os que demonstraram preocupação e ajudaram da forma que lhes foi possível.

Sozinho tinha sido muito mais difícil, por isso, obrigado do fundo do meu coração. Agora é hora de ir para casa, descansar, e esperar que nos 31 anos da TVI a nossa Maria Luísa já veja os pais na televisão. Obrigado, Zeca; obrigado, Ben; obrigado, Quinaz; obrigado, Pamela, vocês foram incríveis”, disse o ex-concorrente do Big Brother.