Pai assiste a um pinheiro a esmagar o filho em Viseu

Pai assiste a um pinheiro a esmagar o filho em Viseu

O pai de Roberto Macedo, o jovem de 19 anos que perdeu a vida esta segunda-feira, em Viseu, estava no local quando tudo aconteceu.

Tudo aconteceu por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, numa zona florestal em Paraduça, em Viseu. O jovem de 19 anos, que jogava futebol na União Desportiva Sampedrense, estava a trabalhar com o pai e outros trabalhadores, a abater pinheiros, quando foi atingido por uma das árvores.

Por motivos desconhecidos, na altura em que o jovem tentava abater uma árvore, um pinheiro tombou e atingiu Roberto. O pai estava no local e assistiu a tudo.

À chegada dos bombeiros, Roberto encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e foi submetido a manobras de reanimação durante vários minutos, mas não foi possível reverter a situação.

Leia Também: Português apanhado a 200 km/h, drogado e com filha de 3 anos no carro

“Cumprimos o protocolo para este tipo de situações mas infelizmente já não foi possível inverter a situação muito grave em que a vítima se encontrava”, lamentou o subchefe dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

Nas redes sociais, a União Desportiva Sampedrense descreveu o jovem jogador como “um rapaz genuíno e lutador, pois nunca desistia dos seus sonhos e objetivos”.

You may also like...