Pai de Jéssica, do Big Brother, arrasa produção e Teresa Guilherme

Jéssica Fernandes está cada vez mais próxima de Renato mas este domingo, durante a gala, a produção decidiu mostrar imagens do jovem próximo também de Zena e Catarina. A fadista ficou triste e disse que seria melhor ficar no jogo sozinha. 

Quem não gostou das imagens foi Pedro, o pai da jovem, que criticou a apresentadora e a produção. “Eu acho, antes de mais, um grande parabéns ao programa porque sabe mexer com a cabeça das pessoas, obviamente”, começou por dizer.

 “Aqui é uma menina de 23 anos que tem intenção de tudo o que é bom, mas está a ser levada ao teste ao máximo, desde a Teresa Guilherme àquilo que está a acontecer”, acrescentou.

Teresa Guilherme recordou Pedro que a filha está apaixonada e, por isso, está mais vulnerável.  “Quer uma resposta minha ou uma resposta àquilo que está a dizer?”, questionou o progenitor da fadista.

De seguida, acusou o programa de fazer da filha dele o que querem. “Uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato e assim aconteceu. Agora estão a tirar o tapete porque há a Zena e ela fica baralhada”, disse ainda, deixando saliente que a filha vai acabar por desistir.

You may also like...