Menina de 16 anos violada na casa de banho de discoteca em Ourém

  • Post author:

Uma jovem, de 16 anos, foi violada por um homem estrangeiro, de 28 anos, na casa de banho de uma discoteca, em Ourém. O agressor fugiu mas já foi detido.

O crime ocorreu no segundo fim de semana de outubro, mas só acabou por ser detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária de Leiria, encontrando-se agora em prisão preventiva.

O crime ocorreu na casa de banho de uma discoteca e a vítima imediatamente denunciou o sucedido às autoridades, que se deslocaram ao local e realizaram “imediatas diligências, identificando o autor e recolhendo prova que o indiciava fortemente da autoria dos factos denunciados”.

A vítima fez exames médico-legais que comprovaram a existência do crime e a violência exercida no ato sexual forçado.

Leia Também: Grupo de hackers assalta caixas de multibanco com programa informático

O agressor conseguiu escapar da discoteca pela porta de emergência, com a ajuda de amigos, e refugiou-se em casa de familiares, na zona de Famalicão, para “evitar a sua captura”.

A Polícia Judiciária conseguiu localizar o suspeito e este acabou por ser detido esta quinta-feira, na casa onde estava escondido. Na sexta-feira foi presente a tribunal e foi-lhe aplicada prisão preventiva até ao julgamento.