Menina de 16 anos violada na casa de banho de discoteca em Ourém

Menor violada na casa de banho de discoteca em Ourém

Uma jovem, de 16 anos, foi violada por um homem estrangeiro, de 28 anos, na casa de banho de uma discoteca, em Ourém. O agressor fugiu mas já foi detido.

O crime ocorreu no segundo fim de semana de outubro, mas só acabou por ser detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária de Leiria, encontrando-se agora em prisão preventiva.

O crime ocorreu na casa de banho de uma discoteca e a vítima imediatamente denunciou o sucedido às autoridades, que se deslocaram ao local e realizaram “imediatas diligências, identificando o autor e recolhendo prova que o indiciava fortemente da autoria dos factos denunciados”.

A vítima fez exames médico-legais que comprovaram a existência do crime e a violência exercida no ato sexual forçado.

Leia Também: Grupo de hackers assalta caixas de multibanco com programa informático

O agressor conseguiu escapar da discoteca pela porta de emergência, com a ajuda de amigos, e refugiou-se em casa de familiares, na zona de Famalicão, para “evitar a sua captura”.

A Polícia Judiciária conseguiu localizar o suspeito e este acabou por ser detido esta quinta-feira, na casa onde estava escondido. Na sexta-feira foi presente a tribunal e foi-lhe aplicada prisão preventiva até ao julgamento.

You may also like...