Muro do parque de estacionamento do Lidl desmorona ao pé dos clientes, em Montemor-o-Velho

  • Post author:

Ruiu o muro de uma vivenda, junto ao parque de estacionamento do Lidl, em Montemor-o-Velho. O momento foi captado em vídeo.

Esta quinta-feira, foi publicado nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que ruiu o muro de uma vivenda, junto ao parque de estacionamento do Lidl de Montemor-o-Velho, num momento de grande tensão.

O vídeo foi filmado por populares que se encontravam no parque de estacionamento do hipermercado e se aperceberam do estado do muro e da iminência do desmoronamento daquela estrutura.

O vídeo foi depois publicado nas redes sociais, onde gerou uma grande onda de contestação em relação à fraca construção do muro e ausência de condições de segurança, levantando questões sobre a possibilidade da queda do muro ter ocorrido enquanto passavam carros ou pessoas.

Leia Também: Padre exorcista acusado de burlar fiéis idosos no Fundão

A maioria dos populares atribuiu a causa do desmoronamento à fraca construção do muro. Uns acreditam que a falta de ferro e pilares ditou a derrocada do muro, outros acreditam que tubagem de drenagem seria o suficiente para evitar a queda, mas todos concordam que a poupança dos materiais de construção terá estado na origem do problema.