Menina de 10 anos planeia o próprio funeral após ser diagnosticada com cancro

  • Post author:

Uma menina britânica com apenas 10 anos, planeou o seu próprio funeral após ter sido diagnosticada com um neuroblastoma.

Quando a menina, Crystal Smith, tinha apenas 6 anos, começou a sentir dores nas pernas e na barriga e os seus pais levaram-na ao médico para ser examinada.

Inicialmente, os exames não foram conclusivos, mas mais tarde, as análises ao sangue revelaram que a menina tinha uma anemia e os médicos acabaram por descobrir que a menina tinha um neuroblastoma, um tipo de tumor frequente em crianças.

A menina foi submetida a tratamentos de quimioterapia, radioterapia e imunoterapia. Mais tarde fez um transplante de medula óssea e em 2017 recebeu boas notícias: o cancro estava em remissão.

Leia Também: Mulher morre após ser picada por inseto em zona florestal em Leiria

No entanto, em janeiro de 2018, os resultados mostraram que o cancro estava de volta e Crystal acabou por morrer em dezembro de 2018.

A mãe da menina, Sabrina, conta que a menina chegou a planear o seu próprio funeral. “Ela tinha 10 anos quando faleceu, mas era como se fosse mais velha. Já tinha planeado seu próprio funeral. Queria ser enterrada com a avó. Ela tinha pensado em tudo tudo”, revelou.