Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle chega ao fim

Casamento por um fio: Príncipe Harry e Meghan Markle com divórcio à vista

O casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle está a atravessar graves problemas e parece ter chegado ao fim, garantem fontes próximas do casal.

Segundo a Lady Colin Campbell, a especialista na família real britânica conhecida por divulgar os escândalos reais, Harry e Megan estarão mesmo a tratar do divórcio, após não conseguirem resolver os problemas entre si.

“O casamento de Harry e Meghan está a atravessar um grande problema. Já contactaram advogados, porque as coisas entre eles estão a piorar… mais do que imaginamos”, revelou a Lady Colin, que garante que a informação é fidedigna e lhe chegou através de várias fontes.

Segundo a especialista, o casal estará apenas à espera do momento certo para anunciar a separação, uma vez que quer um divórcio discreto e amigável, mas já estão a ser acordados os termos da separação quanto à partilha de bens e em relação à guarda dos dois filhos do casal.

Leia Também: Ator António Pedro Cerdeira agrediu várias vezes a mulher: “Partiu-me a cabeça com um banco”

O motivo da separação será a infelicidade de Harry nos Estados Unidos. Harry gosta muito do seu país e sente-se deslocado em Los Angeles. “Meghan ‘empurrou-o’ para uma direção que ele não queria, e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é. Vão-se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está a desfazer-se’”, explica a especialista.

You may also like...