Marco Paulo mentiu a todos! Afinal cantor perdeu um testículo

Marco Paulo mentiu a todos! Afinal cantor perdeu um testículo

Quase três décadas depois de ter tido o primeiro cancro, Marco Paulo faz confissões aos portugueses.

Afinal o primeiro cancro que o cantor Marco Paulo teve não lhe foi diagnosticado nem no cólon, como muito se escreveu na altura, nem sequer no abdómen, como chegou a contar num livro biográfico editado em 2019.

É um assunto muito delicado para o cantor, atualmente com 77 anos de idade. Marco Paulo manteve-se em silêncio até aos dias de hoje, por se tratar de um assunto da sua esfera privada.

Consciente de ser uma pessoa mediática, o cantor decidiu agora contar toda a verdade sobre o primeiro cancro que teve no ano de 1996, acreditando que pode ajudar outros homens que passam pelo mesmo problema de saúde.

Leia Também: Estado de saúde de Júlia Pinheiro agrava-se e é obrigada a afastar-se da televisão

O tumor não lhe foi diagnosticado nem no cólon, nem sequer no abdómen, mas sim no testículo direito, que acabou por ser obrigado a remover. O cantor assume que foi por vergonha que escondeu e “mentiu” sobre esta situação.

Agora, Marco Paulo enfrenta mais um tumor e tem mesmo de levar uma vida mais calma, a conselho dos médicos, para evitar que as metásteses se espalhem por outras regiões do corpo além do pulmão.

You may also like...