A “guerra” entre a artista Luciana Abreu, de 38 anos, e o futebolista Yannick Djaló, de 37 anos, pelas responsabilidades parentais das suas filhas, Lyonce Viktórya e Lyannii Viiktórya, tem mais um capítulo. Os dois foram obrigados a chegar a um acordo e parece que as tréguas estão à vista!
No dia 19 de setembro, a estrela da SIC e o futebolista estiveram juntos numa conferência no Tribunal de Família e Menores de Cascais. Segundo a revista TvMais, a reaproximação entre pai e filhas está a acontecer. Agora, têm que entrar em acordo sobre os períodos em que as meninas estarão com o pai. Uma fonte próxima deste processo revelou o que aconteceu neste dia. “Acho importante salientar que nesta conferência entre a Luciana e o Yannick, não se falou de pensões de alimentos. Esse tema não foi abordado!”, disse a fonte.
A responsabilidade parental foi o foco desta sessão. Foi também divulgado publicamente que eles não chegaram a um acordo nesta data porque Yannick recusou-se a fornecer uma morada fiscal. Isso é falso. Yannick tem uma morada e está em Portugal, embora se ausente do país em alguns momentos por razões profissionais, quando necessário. A fonte revelou ainda que Luciana deseja que as filhas mais velhas mantenham uma relação com o pai, proporcionando alguns encontros e visitas. Ela também quer que as meninas passem períodos de férias e alguns momentos da semana com Yannick, como um jantar, além dos dias de pausa escolar.
É importante ressaltar que as meninas continuarão a viver com a mãe, não se trata de uma guarda compartilhada onde elas passam metade do mês com o pai.