Lágrimas e muita dor no último adeus a Eddie Ferrer

O funeral de Eduardo Daniel, filho de Zulmira Ferreira realizou-se esta quinta-feira.

O último adeus a Eduardo Daniel, de 42 anos, conhecido profissionalmente como DJ Eddie Ferrer, decorreu esta quinta-feira, em Cascais. O músico era filho de Zulmira Ferreira e enteando do treinador Jesualdo Ferreira.

No funeral foram várias as figuras públicas que se mostraram desoladas com o falecimento precoce de Eddie Ferrer. Foram os casos de Carlos Areia, Rosa Bela, Sara Norte, Flávio Furtado, do empresário Liberto Mealha e do ex-futebolista José Dominguez, entre outros.

“Contigo vivi o meu grande amor. A vida fez com que tu vivesses comigo até ao fim dos teus dias, como tu tanto querias. Agora preciso que estejas assim, ao meu lado, para me acompanhares até ao fim dos meus.”, homenageou a companheira, Maria Rocha, desfeita em lágrimas.

Leia Também: Jovem que morreu em derrocada com o namorado estava grávida de seis meses

Eduardo Daniel faleceu no sábado passado, depois de ter sido submetido a uma operação urgente a um aneurisma, na Turquia.

Relembre-se que o avião em que seguiu para a Turquia atrasou-se e impossibilitou que o DJ chegasse a tempo do voo seguinte, rumo ao Catar. Após lhe ter sido concedido um bilhete de substituição, Eddie não compareceu no Aeroporto de Istambul.

Horas depois, percebeu-se que tinha sido levado de urgência até ao hospital, onde, dias depois, acabou por falecer, já com a mãe, Zulmira Ferreira, em Istambul.