Jovem de 24 anos com problemas psicológicos desaparecida. Família em desespero pede ajuda

Jovem de 24 anos está desaparecida há cerca de cinco dias. A jovem apresenta problemas do foro psicológico, refere a família.

Os familiares e amigos de Joana Jesus, de 24 anos, estão preocupados e diversos apelos têm sido lançados nas redes sociais para tentar encontrar a jovem

A família apela, a que quem souber do seu paradeiro, que informe as esquadras da PSP da Madeira. A jovem sofre de problemas do foro psicológico.

“PEDIDO DE AJUDA. Boa tarde Caros amigos, conhecidos e todos os utilizadores do Facebook, pedimos a quem se cruzar ou ver esta jovem de nome Joana Jesus de 24 anos (minha cunhada) que informe nos comentários, ou através das esquadras da PSP da Madeira”, começa por apelar um familiar na rede social Facebook.

Leia Também: Encontrada a jovem de 15 anos desaparecida há mais de um mês na Póvoa de Varzim

“A mesma encontra-se desaparecida e revela problemas do foro psicológico. Pedimos ajuda a todos sem excepção e agradecemos a vossa colaboração. Pedimos encarecidamente aos amigos da Joana que se souberem do seu paradeiro por favor informem, a Joana precisa de ajuda urgentemente. Grato a todos”, termina.