João Moura Caetano, figura proeminente da tauromaquia, fala sobre sua vida pessoal, que tem gerado grande interesse mediático, na sua primeira entrevista conduzida por Adriano Silva Martins.
O ex-namorado de Luciana Abreu afirma que a exposição na imprensa não aumentou sua popularidade nas praças de touros e destaca que valoriza a opinião das pessoas que realmente o conhecem, como a família, e que mantém a sua consciência tranquila.
Sobre o namoro com Luciana Abreu, o ex-namorado afirma “sinceramente não me pesa nada, foi um namoro que terminou, mas que me ficaram muitas coisas boas e eu fico com essas coisas boas. Não me pesa hoje em dia, está tudo muito bem resolvido na minha cabeça e na minha maneira de ser e penso muitas vezes nas coisas boas, agora em termos de peso negativo… não tenho“.
João Moura Caetano prefere não comentar sobre o relacionamento com a irmã de Luciana Abreu, mas em relação a relacionamentos passados, reconhece que os erros foram de ambas as partes. “Agora, o que sinto é que quando as relações não vão avante, não vão no sentido que nós queremos, porque eu, pelo menos, falo por mim, quando entro numa relação é porque sinto, ou que penso, ou que acho que possa ir para a frente e ser uma relação estável e duradoura, e fazer uma família, etc. E quando isso não acontece, relação estável e duradoura e fazer uma família, etc. E quando isso não acontece, acho que tem que haver erros.”