Jogadores do Japão deixam balneário limpo e a brilhar após derrotarem a Alemanha

Jogadores do Japão deixam balneário limpo e a brilhar após derrotarem a Alemanha

Mais uma vez, os adeptos e os jogadores do Japão surpreenderam pela forma como deixaram o estádio no final da partida contra a Alemanha.

O Japão jogou esta quarta-feira contra a Alemanha e não foi só dentro das quatro linhas que venceu. Além dos três pontos da partida, os nipónicos ganharam ainda o afeto dos outros adeptos do Mundial, ao surpreenderam pela forma como deixaram o estádio.

No final da partida, os adeptos deram o exemplo, ao recolher o lixo das bancadas. Os jogadores da seleção japonesa fizeram o mesmo e deixaram o Khalifa International Stadium da mesma forma que o encontraram, limpo e arrumado.

A FIFA fez questão de partilhar uma fotografia do estado em que foi deixado o balneário e congratulou a seleção nipónica pelo histórico triunfo frente à Alemanha.

Leia Também: Conheça algumas causas defendidas por Cristiano Ronaldo

“Após uma vitória histórica contra a Alemanha no Campeonato do Mundo, os adeptos japoneses limparam o lixo no estádio, enquanto a seleção deixou o balneário do Khalifa International Stadium assim. Impecável”, escreveu a FIFA no Twitter.

You may also like...