Iva emocionada “As mulheres que amas, amas para sempre?”

  • Post author:

Recentemente, Iva Domingues entrevistou Ângelo Rodrigues. O ator de “Olhar Indiscreto” deu-lhe carta branca para lhe fazer as perguntas que quisesse e obteve resposta surpreendentes. Curiosa, a apresentadora de 46 anos pergunta a Ângelo se pensa casar-se e ter filhos, ao qual obtém “Penso nisso, só que preciso de encontrar uma pessoa que me ature e queira fazer um filho comigo”. Mais tarde, Iva lembra-se de um episódio na sua vida a dois e partilha “Fizeste um caminho de pétalas de rosas desde a entrada do prédio, passando pelo elevador e até à minha casa. Continuas a ser romântico?”.

Ângelo Rodrigues responde “Sim, só não tenho tido oportunidades para colocar isso em prática, mas acredito no amor. Tento ser bem resolvido e equilibrado porque se uma pessoa decide ficar comigo tenho de dar-lhe a minha melhor versão”.

Iva questionou o ator de 35 anos “As mulheres que amas, amas para sempre?”. Emocionada, Iva ouve a resposta do ex-namorado “As pessoas especiais da minha vida passaram a morar em mim. As mulheres que amei foram especiais e vou amá-las para sempre. Tu foste especial e vais estar para sempre na minha vida”.