Joe DiMeo foi o primeiro homem a receber um transplante de rosto no mundo, após sofrer um grave acidente em New Jersey, EUA, em 2018.
Joe DiMeo sobreviveu a um grave acidente em 2018, quando adormeceu ao volante após um turno noturno. O carro despistou-se e incendiou-se, mas duas pessoas conseguiram resgatá-lo antes de ser consumido pelas chamas.
Joe DiMeo, então com 26 anos, sofreu um acidente em 2018, ficando com 80% do corpo queimado e queimaduras de terceiro grau. Após dois meses em coma induzido e mais de 20 cirurgias de reconstrução, ele iniciou um longo processo de recuperação.
Em agosto de 2020, Joe DiMeo foi submetido ao primeiro transplante de rosto, um processo de 23 horas. Ele recebeu o rosto de um doador de 48 anos que havia falecido após um derrame.
Jessica Koby, de 33 anos, ficou impressionada com a história de Joe DiMeo e entrou em contato pelo Instagram. A relação, que começou à distância, avançou com o pedido de noivado esta terça-feira.
Para Jessica, não há limitações no relacionamento com Joe, destacando que o adora “por dentro e por fora”. Ela também elogia a maturidade dele, afirmando que ele “sabe o que quer da vida”.