Henrique Veiga, ex-modelo e barman espancado até à morte no centro do Porto

Henrique Veiga, ex-modelo e empresário espancado até à morte no centro do Porto

Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar por Henrique Veiga, ex-modelo e conhecido barman na zona do Porto.

Henrique Veiga perdeu a vida depois de ter sido brutalmente espancado. O comerciante e ex-modelo, de 42 anos, foi encontrado sem vida com vários ferimentos na zona do pescoço e da cabeça, esta sexta-feira, na loja de roupa usada Yesterday, na Rua da Torrinha, em Cedofeita, no centro do Porto, onde Henrique também morava.

De acordo com as informações já apuradas, Henrique Veiga foi vítima de um “ajustes de contas”, que a Polícia Judiciária está agora a investigar.

Já no mês de novembro, Henrique Veiga foi várias vezes agredido na rua, por circunstâncias desconhecidas. Desta fez, as agressões foram mais violentas e terminaram com a morte do barman de 42 anos. Henrique foi esfaqueado na zona do pescoço e atingido com violência no cabeça com um objeto contundente.

Leia Também: Morreu Carla, a mulher de 45 anos que levou tiro do marido em Cantanhede

Foi a namorada de Henrique e uma amiga quem deram o alerta aos meios de socorro. As equipas foram de imediato para o local mas já nada havia a fazer para reverter a situação.

Uma equipa de psicólogos do INEM foi acionada para apoiar os amigos da vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal onde será agora autopsiado.

You may also like...