Terror e pânico. Confrontos entre adeptos franceses e marroquinos na França

Confrontos entre adeptos franceses e marroquinos na França e na Bélgica após final da partida

Após o final do jogo entre as seleções de França e de Marrocos, os adeptos dos dois países envolveram-se em violentos confrontos, em França e na Bélgica.

Esta quarta-feira realizou-se a partida entre a seleção francesa e a seleção de Marrocos, a contar para as meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol.

A França ganhou o encontro por 2-0, garantindo a sua passagem para a final, que irá decorrer no próximo sábado, pelas 19h00, frente à Argentina.

No final do encontro desta quarta-feira, os adeptos dos dois países envolveram-se em violentos confrontos na França e na Bélgica, dois países com fortes comunidades de marroquinos.

Leia Também: França vence Marrocos e está na final do Mundial

Em Bruxelas, um homem teve de tirar a bandeira de França da varanda de casa porque os adeptos marroquinos estavam a atirar pedras contra as janelas.

Nas redes sociais começam a surgir vídeos que mostram a violência dos confrontos. Na cidade de Montpellier, no sul da França, os adeptos arremessaram objetos, acenderam tochas e atiraram material pirotécnico na direção uns dos outros.

Veja as imagens:

You may also like...