Maria Botelho Moniz lança a bomba “esgotaram os preservativos”

Produção do BB tem escondido a verdadeira ação dos portugueses, e Maria Botelho Moniz acabou por se descair e revelar que lá dentro da casa havia preservativos, mas estes já acabaram. Um facto que pode assim explicar a coceira desmedida que Jéssica tem no pipi.

Segundo a revelação bombástica da apresentadora, debaixo dos edredões tem havido muita ação… sendo que havia preservativos e já não há! Mas a verdade é que a produção não transmite essas imagens cá para fora, e esta edição do BB tem sido muito criticada pela falta de ação.

 

Tendo mesmo a Pipoca Mais Doce dado conta disso… “Oh, Teresa, não me leve a mal, mas há muito tempo que não via um painel de concorrentes tão aborrecido e tão entediante como este – e vejo reality shows há 20 anos”.

Não se passa rigorosamente nada nesta casa. E mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens em que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há zero espinha dorsal”, mas afinal estamos todos a ser enganados, indo pelas palavras de Maria Botelho Moniz!

Mas Maria fez a declaração bombástica que deita por terra as afirmações de Ana Garcia Martins “Tenho a dizer-vos uma coisa: havia preservativos dentro da casa… e já acabaram.”.

You may also like...