Manta pode desvendar mistério do desaparecimento de Maddie McCann

O desaparecimento de Maddie McCann, a menina britânica que desapareceu em 2007 enquanto passava férias com a família no Algarve, em Portugal, voltou a ganhar destaque recentemente. Segundo relatos, uma manta pode ser a chave para desvendar o mistério.

As autoridades alemãs que estão investigando o principal suspeito, Christian Brückner, têm estado a procurar por uma manta que pertencia ao homem, na esperança de que possa fornecer evidências importantes sobre o desaparecimento de Maddie.

De acordo com informações da imprensa, a manta teria sido vista em uma foto tirada no dia em que a menina desapareceu. A polícia acredita que a manta poderia ter sido usada para transportar o corpo de Maddie, que nunca foi encontrado.

As autoridades alemãs realizaram buscas na casa e no terreno de Brückner em Portugal, em junho de 2020, na tentativa de encontrar a manta ou qualquer outra evidência relacionada ao desaparecimento de Maddie. No entanto, a manta ainda não foi encontrada.

Brückner, que já foi condenado por outros crimes, é o principal suspeito do caso de Maddie McCann. Ele está atualmente preso por outra condenação e deve cumprir pena até 2026.

Embora as autoridades ainda não tenham encontrado a manta ou qualquer outra evidência que possa fornecer respostas sobre o desaparecimento de Maddie, a polícia alemã continua a investigar o caso e a trabalhar para trazer justiça para a família da menina britânica que nunca foi encontrada.

 

 

A polícia acredita que a manta poderia ter sido usada para transportar o corpo de Maddie, que nunca foi encontrado.