Patrão pagou a mais durante 10 anos, agora quer dinheiro de volta

Empregada está desesperada, pois o patrão agora quer 21 mil euros de volta, valor que corresponde a 274€ por mês, durante 10 anos. pois o patrão só agora descobriu esse erro no salário da mulher, e quer o dinheiro de volta.

O patrão de Leah Francis explicou através de carta que durante 10 anos, Leah tinha recebido dinheiro a mais… e assim deve mais de 20 mil euros à empresa. A funcionária ficou em choque. Na carta, o empregador de Leah alega que esta recebeu mais 274 euros por mês durante os últimos dez anos e agora quer tudo de volta.

 

Funcionária da empresa desde 2004, diz que em 2009 entrou em licença de maternidade, mas que antes havia tido uma modificação de contrato, de tempo interior para part-time. Mas quando regressou, no novo horário, continuou a receber o mesmo que recebia antes de entrar em licença de maternidade.

Ora, em 2019, em conversa com uma colega, revelou a folha de vencimento. Tendo a colega explicado que ela estava a ganhar mais que o suposto. Agora, um ano depois dessa conversa, o empregador alega que ela deve mais de 20 mil euros por um erro de cálculo no vencimento.

 

You may also like...