Cristina Ferreira dispara em todas as direções

Guerra continua na TVI e sem meio de acalmar! Desta vez, em entrevista, Cristina Ferreira fez declarações que levantaram mais poeira e polémica! A frase proferida “Não gosto de ti, não vou trabalhar contigo”, foi proferida pela apresentadora durante uma entrevista na Rádio comercial, e ela diz que não se arrepende.

Uma frase que terá sido dirigida a Nuno Santos, Diretor Geral da TVI! Facto que vem confirmar que o relacionamento entre os dois desde inicio não é o melhor. Relacionamento que se adensou aquando da contratação de Teresa Guilherme para o Big Brother em detrimento de Cláudio Ramos!

 

A saída de Stanisic também não veio ajudar. Bem como a reentrada de Ruben Rua, depois de ter sido despedido por Nuno Santos! As histórias de bastidores têm vindo a ser reveladas a pouco e pouco…

Já disse assim descaradamente: ‘Não gosto de ti’, ‘não quero estar aqui contigo’, ‘não vou trabalhar contigo’. A pessoa ouviu, calou e continuou. Disse, mas depois fiquei a pensar se devia ter dito ou não, mas disse. Estou na fase em que tenho de dizer”, foram as palavras proferidas na Rádio Comercial, mas sem revelar nomes. Ainda que muitos apontem Nuno Santos como destinatário!

 

You may also like...