Assaltante em fuga exibe-se em motel de luxo no Porto

“Pirata” está em fuga desde que abandonou o corpo da namorada junto a hospital após assalto. Filmou-se num motel de luxo, no Grande Porto, num quarto que custa até 900€ por dia.

O vídeo, partilhado nas redes sociais, mostra André, de 25 anos a beber uma garrafa de champanhe. Ele que é suspeito de vários roubos, tendo deixado a namorado Inês Carvalho, à porá do Hospital de São João da Madeira a 24 de setembro, onde acabou por falecer.

 

As autoridades continuam a procurar André “Pirata” por este ser suspeito de vários roubos. A maioria de automóveis estacionados na rua, e foi num desses assaltos que a namorada acabou por ser baleada pela polícia e acabou por morrer.

Pois ele estava a ser vigiado por uma Equipa da PSP que o abordou, mas sem sucesso. Eles fugiram, dirigindo o carro contra os agentes, sendo que um dos agentes saltou para o lado para não ser atropelado, enquanto o outro disparou para travar a fugar, mas acabou por atingir Inês que seguia no lugar do pendura.

Minutos após o incidente, André, abandonou o corpo da namorada no Hospital de São João da Madeira. Acabou por morrer nessa madrugada.

 

You may also like...