Melissa, a menina de 13 anos que morreu em acidente brutal no regresso a casa, na Figueira da Foz

Melissa, a menina de 13 anos que morreu em acidente brutal no regresso a casa, na Figueira da Foz

Uma menina de 13 anos perdeu a vida na madrugada deste domingo, na sequência do despiste de um carro onde seguia uma família, em Brenha, na Figueira da Foz.

O acidente ocorreu por volta das 3h25 da madrugada deste domingo e dentro do carro seguia uma família que tinha estado a assistir à atuação da banda de um familiar num bar, na Serra da Boa Viagem.

Uma menina de 13 anos, que seguia com a madrasta e as irmãs, morreu. A condutora, de 35 anos, madrasta da menina, ficou gravemente ferida. No automóvel seguiam ainda outras duas meninas, de 10 e 12 anos, e uma jovem de 22 anos. Todas sofreram ferimentos ligeiros.

O pai da vítima mortal foi alertado para o acidente e deslocou-se imediatamente para o local do acidente. À chegada das equipas de emergência, o homem estava com a filha nos braços.

Leia Também: Menina de 15 anos anos morre atropelada na passadeira à porta de casa em Viseu

A equipa médica realizou manobras de reanimação e conseguiu recuperar a atividade elétrica da vítima, mas esta voltou a entrar em paragem cardiorrespiratória a caminho do hospital, tendo sido declarado o óbito já no hospital.

A condutora da viatura, madrasta da vítima, terá acusado uma taxa de álcool no sangue superior ao limite máximo permitido por lei.

No local estiveram os bombeiros, a Cruz Vermelha, o INEM, a GNR e a PSP, num total de 30 operacionais.

You may also like...