Jovem que morreu em derrocada com o namorado estava grávida de seis meses

  • Post author:

Susana Gonçalves, a jovem de 22 anos que perdeu a vida esta quarta-feira, na sequência de uma derrocada, em Esposende, estava grávida de 6 meses.

Na madrugada desta quarta-feira, um deslizamento de terras atingiu uma habitação na Rua Artur Barros Lima, em Palmeiras de Faro, Esposende, destruindo o quarto onde Susana se encontrava a dormir com o namorado, Fábio David, também com 22 anos.

O quarto foi atingido por uma pedra de grande porte e os dois jovens tiveram morte imediata. Sabe-se agora que a jovem estava grávida de seis meses.

Na casa, constituída por uma cave, rés do chão e primeiro andar, estavam a mãe e o pai de Susana, de 40 e 50 anos, e dois irmãos, de 2 e 12 anos. Os familiares da jovem escaparam ilesos, mas ficaram em estado de choque quando perceberam o que tinha acontecido com o jovem casal.

Leia Também: Jovem emigrante português perde a vida após colisão com carrinha postal na Suíça

A Câmara de Esposende garante que “o processo de licenciamento desta habitação decorreu com normalidade, desconhecendo-se a existência de qualquer reclamação apresentada pelo proprietário desta habitação quanto a eventuais situações que pudessem pôr em perigo a mesma”.