O jovem casal de 22 anos que morreu soterrado dentro de casa em Esposende

  • Post author:

Fábio David e Susana Bajão, ambos com 22 anos, morreram na madrugada desta quarta-feira, na sequência de uma derrocada que atingiu a casa onde viviam.

A tragédia ocorreu pouco antes das 4h00 da madrugada desta quarta-feira, quando um deslizamento de terras atingiu a casa onde vivia a família de Susana Bajão.

Dentro da habitação encontravam-se os pais da jovem, com idades entre os 40 e os 50 anos, Fábio David e Susana Bajão, ambos com 22 anos, um irmão de Susana, com 12 anos, e uma menina de 2 anos, filha de Susana.

A moradia é constituída por cave, rés-do-chão e primeiro andar. O jovem casal estava a dormir no piso superior da casa e acabou por morrer soterrado, após o deslizamento de terras atingir a residência e derrubar parte da casa.

Leia Também: Agente da PSP agride menino autista de 13 anos em Beja

Na pacata freguesia de Palmeira de Faro, em Esposende, ninguém ficou indiferente a esta inesperada tragédia. O arcebispo de Braga já tomou conhecimento do que aconteceu e emitiu uma nota de pesar.

“O Senhor dê força à família e aos fiéis da Paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro e, na sua infinita misericórdia, conceda a paz eterna a estes dois jovens”, escreveu o arcebispo.