Tiago Pires, o jovem de 18 anos que se matou após agredir mulher com sabre durante assalto

  • Post author:

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na sua casa, esta terça-feira, após agredir uma mulher com um sabre durante um assalto, em Tomar.

Tudo começou com uma tentativa de assalto durante a madrugada de terça-feira. Tiago Pires, de 18 anos, entrou numa casa da Quinta de São Gabriel d’Atouguia, em Tomar, onde vive Carlota Mira Godinho, de 27 anos, o marido, Vasco Mira Godinho, de 33 anos, e duas filhas menores de idade.

O jovem descalçou-se para entrar na residência sem fazer barulho, mas acabou por ser surpreendido por Carlota já no interior da moradia.

A mulher tentou enfrentar o assaltante e acabou por sofrer vários golpes nas mãos e nos braços, provocados pela arma branca que o jovem carregava, tipo sabre.

Tiago fugiu descalço por uma zona de mato e a mulher foi depois transportada para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi sujeita a cirurgias para reparar os danos provocados pelo sabre.

Leia Também: Homem morre atropelado pelo próprio carro junto ao cemitério em Macedo de Cavaleiros

As autoridades montaram uma operação de caça ao homem e acabaram por encontrar Tiago já sem vida, na sua casa, na localidade vizinha de Porto Mendo, ao final do dia. O jovem apresentava vários ferimentos na zona dos pés, o que permitiu associá-lo ao assalto, uma vez que o assaltante deixou o calçado na casa assaltada e fugiu descalço pelo mato.