Nuno Homem de Sá novamente acusado

Em junho, o ator Nuno Homem de Sá foi alvo de buscas na sua habitação, afirmando que sempre esteve inocente de todas as acusações. Aos 63 anos e, após ser acusado de violência doméstica, o ator português enfrentar novas queixas graves contra ele. De acordo com o Dioguinho, na sequência de uma denúncia feita pela mãe em representação da filha e enteada, refere o alegado consumo de substâncias ilícitas fornecidas por Nuno Homem de Sá e indica a “forma errática” que o ator age que este age juntamente das alegadas vítimas.

A queixa inclui ainda a alegada descoberta de uma vasta coleção de material pornográfico envolvendo menores, o que agrava significativamente a gravidade dos factos denunciados.

Aliás, Nádia Lopes utilizou as redes sociais e foi mais longe. “Esse doente que já devia estar preso. O meu perfil antigo foi pirateado pelo Nuno Homem de Sá, esse ator lindo e maravilhoso que vocês todos adoram, adoram. Se vocês soubessem que ele é pedófilo já não gostavam tanto dele”, confirmou numa storie do Instagram.