Taxista recusa levar Dino D’Santiago até à Amadora

Taxista recusa levar Dino D'Santiago até à Amadora

O cantor Dino D’Santiago recorreu ao seu Instagram para denunciar um taxista de Lisboa, que se recusou a transportá-lo até à Amadora.

Dino D’Santiago tentou apanhar um táxi na Praça do Rossio, após sair do Coliseu dos Recreios, para ir até à Amadora, mas o taxista a quem se dirigiu recusou realizar a viagem.

O artista filmou a interação e partilhou o momento no seu Instagram. “Esta m*** continua passados tantos anos! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na Praça da Batalha. Hoje saio do Coliseu dos Recreios e devido apanhar um táxi na praça do Rossio a história repete-se”, começou por escrever.

“Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz”, acrescentou o músico.

Leia Também: Três meses após deixar o pai do filho, Fanny Rodrigues encontra um novo amor

No vídeo, o taxista explica a Dino D’Santiago que se encontrava na Praça do Rossio a fazer tempo para a próxima corrida, que teria sido combinada com uma senhora e que teria início no Cais do Sodré dali a 10 minutos. Segundo o taxista, este estava naquela praça a fazer tempo, na esperança de apanhar ainda alguém que quisesse ir para o Cais do Sodré, fazendo assim mais uma corrida até à hora combinada com a cliente.

O taxista explicou que a sua recusa se devia à falta de tempo em realizar a viagem, de modo a estar no Cais do Sodré à hora combinada, mas Dino D’Santiago não acreditou, alegando que a sua recusa teria motivação racista.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dino D’Santiago (@dinodsantiago)

You may also like...