Pai mata e desmembra filha de apenas 11 meses

  • Post author:

As autoridades norte-americanas conseguiram deter esta sexta-feira o homem fugitivo de 31 anos que matou e desmembrou a filha de 11 meses.

Christopher Francisquini, de 31 anos, estava dado como fugitivo desde há duas semanas, em Connecticut, nos Estados Unidos, após ter morto e desmembrado a sua filha Camilla, de apenas 11 meses, no dia 18 de novembro.

O fugitivo, que tem já um longo cadastro com crimes de agressão, roubo de carros, etc, estava em liberdade condicional por causa de um crime de agressão de 2012.

As autoridades emitiram um apelo à população com uma recompensa de 10 mil dólares por informações que levassem à captura de Christopher, tendo aumentado depois o valor para 24 mil dólares, e o criminoso acabou por ser encontrado após um civil o ter reconhecido numa paragem de autocarro e ter alertado as autoridades.

Leia Também: Homem de 45 anos morre colhido por automóvel no IC1 em Silves, a caminho de casa

O Departamento da Polícia de Naugatuck descreve a captura do fugitivo como “um exemplo claro do que pode ser conseguido quando membros da comunidade trabalham com a polícia para tirar indivíduos perigosos das ruas”.

Christopher está acusado de homicídio, com uma fiança de quase cinco milhões de euros. Assista à sua detenção: