Descubra quais foram os surpreendentes 12 vencedores do famoso Prémio Revelação nos Globos de Ouro.

A contagem decrescente para mais uma gala dos Globos de Ouro está em curso. É altura de recordar os vencedores do único prémio decidido pelo público. Não te esqueças de escolher o teu favorito entre os cinco nomeados da edição deste ano.

Daniela Ruah foi a primeira vencedora deste prémio em 2010, superando outros sete nomeados. Na altura, ela estava a dar os primeiros passos na televisão norte-americana. A sua aventura foi tão bem-sucedida que “Investigação Criminal: Los Angeles” só terminou este ano após 14 temporadas.

André Villas-Boas teve um ano de estreia como treinador principal na Académica. Logo de seguida, chegou ao FC Porto e venceu a Supertaça, Primeira Liga (sem derrotas), Taça de Portugal e Liga Europa. Com apenas 33 anos, o Chelsea também considerou-o uma revelação e levou-o para a Premier League.

Nélson Oliveira passou por dois empréstimos nas primeiras temporadas como jogador profissional antes de se juntar ao Benfica. Foi lá que conquistou o seu lugar, mais pelo que contribuía para a equipa do que por marcar muitos golos. Em 2012, ajudou na conquista da Taça da Liga e foi convocado para o Euro, na Polónia e Ucrânia.