Ronaldo levanta a cabeça e deixa nova mensagem após polémica com Manchester United

  • Post author:

Cerca de 24 horas após a divulgação das polémicas declarações de Cristiano Ronaldo, o craque português revelou estar focado na seleção nacional.

Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo causou um verdadeiro reboliço nas redes sociais, após terem sido divulgadas as suas declarações sobre o Manchester United.

“Não sei se devia dizer isto, mas não me importa. As pessoas deviam ouvir a verdade: sim, senti-me traído, e senti que algumas pessoas não me queriam cá, não só esta época, mas também na última”, revelou o jogador, que admitiu ainda não respeitar o treinador, Erik ten Hag.

O clube de Old Trafford já anunciou que está a planear um castigo para o jogador, mas Cristiano Ronaldo não parece estar preocupado.

Leia Também: Anibal Pinto rasga Cristiano Ronaldo: “Narcisista. Tem o ego do tamanho da conta bancária dele”

Apesar de todas as críticas, o português demonstrou estar focado na seleção portuguesa e partilhou uma fotografia no seu Instagram, onde se mostra ao lado de José Sá, Pepe, Diogo Dalot e Vitinha. “Foco total e absoluto nos trabalhos da Selecção Nacional. Grupo unido, rumo a um só objectivo: realizar o sonho de todos os portugueses!”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)