Cristiano Ronaldo furioso ao ser substituído: “Estás com uma pressa do cara*** para me tirar, fod****”

  • Post author:

Cristiano Ronaldo ficou furioso com a sua substituição ao minuto 65 do jogo frente à Coreia do Sul e não escondeu as suas palavras de desagrado.

O selecionador português, Fernando Santos, optou por gerir o cansaço do plantel no Mundial no jogo contra a Coreia do Sul. O treinador levou a jogo muitas caras habituais do banco de suplentes, mas manteve Cristiano Ronaldo no onze titular.

Este deverá ser o último Mundial de Cristiano Ronaldo, pelo que o jogador quer jogar o máximo de tempo possível e tentar alcançar o recorde de golos marcados por Eusébio em fases finais de um campeonato do mundo.

No entanto, uma vez que Portugal não precisava de ganhar este jogo, para conservar o rendimento de Cristiano para os oitavos de final, Fernando Santos substituiu o jogador ao minuto 65, mas Ronaldo ficou furioso.

Leia Também: Cristiano Ronaldo rejeita milhões da Arábia para viver tranquilo com a família em Portugal

“Estás com uma pressa do c****** para me tirar, f****”, afirmou o jogador enquanto saía do relvado.

Mais tarde, em conferência de imprensa, Fernando Santos explicou que a reação de Cristiano foi não foi dirigida a si, mas a um jogador sul-coreano. “Eu ouvi. Foi a resposta dele para o coreano. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Ronaldo entendeu a substituição? Entendeu, porque não havia de entender? Entendeu seguramente”, garantiu, explicando que o jogador sul-coreano estaria a dizer “ao Ronaldo para sair, para se ir embora, para se ir embora… Ele respondeu ‘estás com muita pressa que eu saia'”.