O advogado Aníbal Pinto teceu duras críticas a Cristiano Ronaldo, no seguimento das polémicas declarações do craque em relação ao Manchester United.
Esta segunda-feira, Aníbal Pinto esteve a comentar as declarações de Cristiano Ronaldo em direto, na CMTV, e não esteve com meias medidas para descrever o comportamento do jogador português, que acusa de “narcisismo”.
Segundo o comentador, o Manchester United deverá “abrir um processo disciplinar ao Cristiano Ronaldo, com uma multa avultada, que terá de ser proporcional àquilo que ele ganha – que todos sabemos que são milhões – e com fim de despedimento. Despedimento por justa causa”.
Aníbal afirma sentir-se “envergonhado enquanto português” e acusa o jogador de sofrer de um “problema gravíssimo de narcisismo”. “Tem que estar muito mal acompanhado, tem que estar rodeado de ‘yes mans’, de toda a gente que lhe diz aquilo que ele quer ouvir”, afirmou o advogado.
Leia Também: Cristiano Ronaldo esteve ausente no início da época porque filha bebé estava internada
“Realmente, o Cristiano Ronaldo tem que encarar que vai envelhecer e que está a envelhecer, como todos nós, tem que encarar que a carreira dele já não é o que era, e que mais cedo ou mais tarde chegará ao fim”, frisou.
“O Cristiano Ronaldo tem de facto um ego do tamanho da conta bancária dele, que é um ego do tamanho do mundo. E, repito, está muito mal rodeado. Fico incrédulo e triste de ver alguém cuspir no prato onde come”, atirou.