Bruno de Carvalho sobre a reversão da vasectomia “Isto marcou-me muito enquanto homem”

Recentemente, o antigo Presidente do Sporting faltou ao aniversário da sua amada e estiveram um tempo separados. Recorde-se que, já mesmo quando estava dentro da casa do Big Brother, Bruno de Carvalho iniciou o relacionamento com Liliana Almeida e foi até acusado de violência doméstica.

Nem eu sou, para muitos, o demónio que pensam que sou, nem a Liliana é, para muitos, a santa que pensam que é. Nem a Liliana é, para poucos, um demónio, nem eu, para poucos, um santo. Estamos carregados de qualidades, mas também temos os nossos defeitos. Os nosso defeitos são muito vincados, como as nossas qualidades e, às vezes, esses defeitos colidem. Foi o que aconteceu. Colidiram e nós, como já nos disseram, ainda estamos numa relação verde”, diz Bruno de Carvalho.

Por sua vez, a sua amada explica “Foi um dia como outro qualquer em que acordamos um virado para um lado e o outro para o outro. Foi um dia assim. Entretanto, os ânimos exaltaram-se e cada um foi para o seu lugar. Têm sido mesmo lutas diárias e muito fortes que temos travado. Nós queremos mesmo ficar juntos, mas tem sido duro. Temos muitas coisas para limar, mas estamos num bom caminho. Sabia que no meu aniversário ia acontecer qualquer coisa. Sentia em mim. E, às vezes, é importante estas coisas existirem para darmos valor ao que realmente importa”.

Bruno de Carvalho ainda acabou por admitir que a reversão da vasectomia o deixou em baixo e que apenas poderão ter um filho através de inseminação artificial. “A reversão [da vasectomia] correu muito mal. […] Estava mesmo à espera que funcionasse e – tenho três filhas – queria algo muito natural com a mulher que amo como nunca amei outra. Magoou-me muito. Dessa forma não há hipóteses. Só posso com inseminação artificial. Mas isso não significa que o projeto está numa prateleira. Estamos a tomar as nossas decisões. Isto marcou-me muito enquanto homem. Queria mesmo que fosse natural. Gostava de não ser necessário que fosse [com inseminação artificial]. Isto tem sido perturbador”, confirma.